RSS

Bom.... Férias :/

Minhas férias tão ótimas , maravilhosas ...
mas confesso : tou triste d + o motivo?? saudades das doidas de minha vida :P minhas bff's tou prestes a morrer de saudades de minhas malukinhas kkk
Eu as mao mais que tuuuudo na vidah *-* e tou sintindo falta delas me aperriando e me tirando do sério kkk

Gente a dica qe eu dou pra estas férias e pra sempre é q cuidem de suas amigas verdadeiras mesmo que vcs briguem , se brigarem resolvam tudo alí ... não deixem de serem amigas por aquela briga se vcs são REALMENTE - PSMANIOA(kkk grande neh) - Para Sempre Melhores Amigas Não Importa Oq Aconteça  vcs vão saber perdoar uma a outra . Resumindo :
Nunk desgrude de suas amigas do S2
Chame elas para conversar ,passear , brinkar , se divertir .....
By : Lê

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário